Cantora Pitty no Festival João Rock 2018
Blog | Opinião

Who run the world? Pitty! A cantora baiana muito além de "eu vou equalizar você"

15 de junho de 2018

No dia 08 de junho, os espectadores do festival João Rock presenciaram a simplicidade de uma saia de tule vermelha envolvendo uma mulher vibrante cantando “eu vou equalizar você”. Essa era Pitty em seu retorno aos palcos, completando um ano fora dos shows – sua última apresentação havia sido justamente no João Rock 2017.

A presença da baiana no palco e, não apenas nele, também com as câmeras que levaram a cantora aos telões do festival, é inquestionável. Dona de olhar penetrante, a cantora envolveu seus espectadores e trouxe músicas, como Contramão e Te conecta, esta última ainda desconhecidas de seus fãs.

Nesta edição, Pitty, que foi a única mulher da edição anterior do festival, trouxe mais duas para encorpar seu show: Tássia Reis e Emmily Barreto, vocalista da banda Far From Alaska. As três mulheres performaram pela primeira vez ao vivo Contramão, o mais novo lançamento da baiana. Ao grito de “Who run the world” e outras adaptações de trechos de música feministas, como “você vai se arrepender de levantar a mão pra mim”, de Elza Soares, levaram o público ao delírio.

A apresentação da artista, que está gravando um disco novo – produzido no formato fita cassete – e sairá em turnê ainda este ano, se sobressaiu nos shows do festival e, sem sombra de dúvidas, nos equalizou.

Assista ao clipe de Contramão:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *