detalhes
Cotidiano

Detalhes

12 de fevereiro de 2019

Por Gabrielli Silva

Hoje, conversando com a minha mãe, enquanto ela trocava os lápis da minha irmã que já estavam pequenos demais, ela me contou, com um sorriso no rosto, que um dia sim, um dia não, ela olha o estojo da minha irmã e aponta todos os lápis. Fiquei surpresa com a confissão, mas achei esse gesto tão bonito, que resolvi escrever sobre.

Não sou o tipo de pessoa que presta muita atenção em detalhes, pra ser sincera acho que não presto muita atenção em diversas coisas. Mas sempre admirei e, confesso, até sentia um pouco de inveja de pessoas que são detalhistas, pessoas que reparam em você e que guardam pequenas manias que nem você tinha percebido.

Acho que sou o tipo de pessoa que os outros consideram avoada, vivo em outro mundo, sou um pouco lerda, demoro pra entender as coisas e muitas vezes não reparo nos detalhes. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de detalhes, de pequenas coisas, pequenos gestos de carinho. Não sou muito de grandes feitos, coisas que chamem muita atenção. Eu gosto mesmo é dos detalhes, é neles que vejo carinho, que vejo o amor. Um bilhete, um carinho diferente, troca de olhares, uma piada interna e, até mesmo, lápis apontados um dia sim, um dia não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *