Croqui

Há 47 anos no mercado, Nike finalmente amplia grade de tamanho das peças A marca investiu em produtos femininos que pretendem atender os mais variados tipos de corpo

19 de fevereiro de 2019

No primeiro dia de fevereiro, a Nike anunciou uma mudança que pretende quebrar muitos tabus na indústria da moda fitness. Apesar da demora (convenhamos que tal fato deveria ter sido explorado há anos), a empresa anunciou que suas peças de corrida e treino agora possuem tamanhos que variam do XS (PP) ao 3XG.

A mudança na grade dos tamanhos foi baseada no feedback e na opinião de atletas. Para garantir espaço para os mais variados gostos, os modelos de tops, calças, regatas e camisetas possuem cores que variam desde o pretinho básico até tons chamativos e coloridos, meio que em uma pegada neon.

Em entrevista publicada no website “Ativo”, Martina Valle, diretora de Nike Women no Brasil, explicou o intuito por trás da nova linha: “a motivação é garantir que a mulher tenha soluções para atingir seu pleno potencial como atleta. Quando projetamos nossas peças, seja ela para alta performance ou um treino de fim de semana, nosso objetivo é garantir que a mulher esteja preparada para o esporte”.

Para estrelar a campanha da linha plus-size, foram chamadas a top Paloma Elsesser, a influenciadora britânica Danielle Vanier e a atleta Amanda Bingson. Por enquanto, as peças estão disponíveis apenas na loja americana da label.

Dá só uma olhadinha do editorial feito com as novas peças:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

LEIA TAMBÉM: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *